Blog do Magrones

Maresias naqueles dias - Fotos Joe Magrones

Temporada de outono It’s ON no North Shore Paulista

E deu a largada para a temporada de ondas no North Shore Paulista!

Outono deu as caras no domingo 20/03/22 e já trouxe um SWELL de qualidade e o litoral norte bombou com altas ondas, terral e sol fazendo assim vários picos funcionarem, movimentando a galera surf de toda região.

Todo o power da Paúba

Com ondas na casa de um metrão e meio para mais nas séries, Maresias e Paúba no dia 21 foram palco de muito surf power, onde em Maresias as equipes de TOWin voltando às atividades e os tuberiders de Paúba botando pra baixo nesse primeiro Swell de Outuno.

No dia 21, em Paúba, condições boas fizeram os grommets de Maresias Kauã Campos, Fabricio Rocha e amigos aproveitarem e treinarem no shore break, que contava com ondas na casa de um metro e meio tubulares e agressivas como sempre. Carlos Bahia com muita disposição no expresso verde

Enquanto isso, em Maresias, as sessions de TOwin dominavam o pico, geral botou para baixo, as seshs de towin com Carlos Bahia e Caio Costa quebrando literalmente os tubos e a prancha, a dupla Koxa bomb e Vitor Faria como sempre achando as boas; Ramon Leão retornando a ativa após uma lesão no ombro, com seu parceiro Caixa d’água, pegou altos tubos voltando em grande estilo; o outro ‘monxtro’  Fabião Anão jogando seus alunos nas bombas tubulares de Maresias (um deles, Tico 013 Surf, em sua primeira vez nas bombas de Maresias saiu de lá amarradão).

Tico 013 experimentando a vibe do Tow-in

No dia 22, com o Swell mais alinhado, com menos tamanho, Maresias ficou clássico com ondas na casa de um metrão servido, cavado e tubular, daquele jeito, e com aquele topete “terral” a galera fazendo a festa na remada pegando altos tubos!

Não foi aquele swell bomba mas as ondas vieram com tamanho e qualidade, regado a sol, calor e terral.

Fábio Anão acelerando forte

E assim foram 4 dias de bastante trabalho, rodando e registrando as diversas sessions dos brothers em diferentes picos, assim eternizando mais um SWELL ABENÇOADO e voltando para casa amarradão com o trabalho e a vibe desses dias no North Shore.

A temporada está apenas começando, esse ano promete ser mais um daqueles de altas ondas!

Clara Martins representando a mulherada no outside

Sou JoeMagrones, fotografo e filmaker de surf e esportes, moro na cidade de São Jose dos Campos e desde 2014 correndo o litoral norte paulista de Ubatuba  a Maresias, em cada Swell que chega em nossa costa. Big Alohaaaaaaaaaaaaa!!!

Caixa D'água e Ramon Leão naquela vibe

Coxa bomb voando com muito estilo

Thiago Menezes